Perguntas Frequentes

WORC - Perguntas Frequentes

Somos uma plataforma que busca empregar a pessoa certa na vaga certa, para combater a forte rotatividade vista no mercado e reduzir o desemprego. Quer saber mais sobre nós? Clique aqui

Fit, mais conhecido em outras plataformas como match, é a combinação perfeita entre o estabelecimento e o candidato!

A Worc faz o fit da seguinte maneira, é bem simples:

Primeiro, analisamos todos os nossos candidatos, e os avaliamos segundo testes de conhecimento em assuntos do ramo, tais como coquetelaria, vinhos, serviço, vendas, hospitalidade e etc. Analisamos também outros pontos que são importantes para efetuarmos o fit, tais como pretensão salarial do candidato, localização de sua residência em tendo em vista deslocamento para o trabalho, que tipo de culinária tem experiência e em quais tipos de culinária gostaria de trabalhar.

Na sequência, todos os estabelecimentos que colocam anúncios de vagas devem selecionar quais aspectos são importantes para o preenchimento da vaga. Por exemplo, "o maître deve saber muito sobre vinhos e atendimento". Então combinamos os candidatos com as vagas levando em consideração localização, requisitos necessários e médias ponderadas (calculadas minuciosamente e com nossa lógica de programação avançada), remuneração entre outras características e algoritmos que fazem de nosso fit o mais preciso do Brasil!

Os testes técnicos são muito importantes para podermos avaliar o quanto você sabe sobre determinado assunto. Se você não tem conhecimento nenhum sobre coquetelaria, por exemplo, não se preocupe! Têm muitos restaurantes por aí que não exigem esse conhecimento… Portanto, independentemente de sua nota ou ranking, você é um profissional muito querido e capacitado para uma certa vaga. Além do mais, em breve lançaremos alguns cursos para você se profissionalizar e capacitar ainda mais, então fica ligado aqui em nosso site ;)

O teste de perfil profissional é muito importante! Queremos conhecer você melhor, e ao realizar o teste, podemos conhecê-lo um pouco mais de perto. São 25 perfis diferentes, e não tem resultado ruim! Isso nos ajuda a direcioná-lo à uma empresa que você tem um fit cultural também, além de técnico!